segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A maravilha do mundo prioritário

Olá amigos! Feliz 2008 para todos vocês!!!

Nas resoluções de ano novo incluí uma atualização mais constante deste blog e o do nosso filho, além de uma retrospectiva 2007. Ainda não vai dar para escrever a retrospectiva, mas pelo menos vou tentar mantê-los com as novidades...

Uma das melhores coisas que acontece durante uma gravidez é o tratamento prioritário que a mulher recebe em todos os lugares. Em alguns, as vantagens são tantas que acaba sobrando até para o marido!
Neste fim de semana isto ficou muito claro quando fomos ao Cinemark assistir "Meu nome não é Johnny".
Logo ao estacionar, paramos em uma daquelas vagas prioritárias (mesmo com o desenho de uma cadeira de rodas, na maioria dos lugares vale também para idosos e gestantes) que ficam coladinhas na entrada - nada de ficar procurando vaga e andando pelo estacionamento.
Mas a melhor parte veio na hora de entrar na sala do cinema. Como de praxe, fomos ver se já estava com fila meia hora antes do horário - já, e era a fila. Ao perguntar a mocinha da entrada sobre prioridade para gestante, fomos logo encaminhados para aguardar confortavelmente sentados na parte interna. Fora isto, assim que a sala foi liberada, fomos logo avisados e entramos tranquilamente para escolher o melhor lugar possível. Sensacional!!! Não me lembro quando foi a última vez que pude escolher um lugar com tanta liberdade!

Pena que depois que o bebê nascer não vou conseguir usufruir desta vantagem novamente, mas com certeza haverá várias outras!

2 comentários:

Unknown disse...

Quando o bebê nascer vc não vai conseguir mais ir ao cinema, meu caro (hehehehe).

Fernando disse...

Boa Aline !! Depois que o Tutuzinho nascer vocês não vão mais ao cinema, logo não terão que se preocupar com filas.